Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Fundo Cortina Textura

Stephan Godinho Lopes de Moraes

Managing General Partner, Indigo Capital

Fundador e Presidente  do Conselho de Administração da Indico Capital Partners, gestora de fundos de Venture Capital líder em Portugal com mais de 140 milhões de euros sob gestão. Os fundos da Indico investem primordialmente em rondas pre-seed a série A, em empresas nas áreas de software as a service, inteligência artificial, blockchain, internet das coisas, fintech, cibersegurança e negócios digitais. Investem também em negócios ligados à sustentabilidade dos oceanos. Fundada em 2017, a equipa da Indico foi previamente responsável por fundar ou investir na maioria da startups Portuguesas de sucesso global, como empreendedores ou investidores, incluindo na Talkdesk e na Farfetch.

Nomeado Young Global Leader pelo Fórum Económico Mundial em 2010, é membro da sua comunidade Digital Leaders of Europe. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, realizou um MBA na Harvard Business School, sendo Presidente do Harvard Clube de Portugal. É ainda Vice-Presidente do American Club of Lisbon e Membro do Young Presidents Organization. É fluente em Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Voltar à Página Inicial

Organização


Jornal de Negócios

Knowledge Partner


Deloitte

Alto Patrocínio


Presidência da República